Os meninos também têm direito!!!


Um diálogo espontâneo entre Mãe e Filho:

 L : Mamã,este bolo é para uma menina?
Eu :Não. É para um menino! mas também podia ser para uma menina...
L: Eu conheço?
Eu: Sim! É para o Francisco, filho da Tia Rita!
L: Pensei que fosse para uma menina. São sempre bolos de meninas! ( com um tom de voz um pouco atrevidote)
L: Os meninos também tem direito!!!
Eu: Sim?!
L: Também gostava de ter um bolo assim!
Eu: (Silêncio, a pensar com os meu botões "casa de Ferreiro, Espeto de Pau")
Eu: Tens razão! Temos que fazer um bolo com um Super Herói à tua escolha! O que achas?
L: Pode ser um igual a este mas com a minha cara?
Eu: Está prometido!

...E assim se escapou uma Mãe de um riacho de lágrimas gordas...

Enquanto ainda não tenho para vos mostrar o Super Herói do L , deixo aqui as fotos do Bolo do Homem Aranha, um Super Herói mais conhecido por Francisco!

Ficou giro não ficou?
Wonderful Week!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...