My Dream...

Sonhar é bom e eu faço isso muitas vezes. Não é a dormir. É mesmo acordada!
Ainda é uma das poucas coisas que não se paga e que me dá tanto prazer.
 
Falo em sonho porque hoje vou vos falar de um espaço que é simplesmente de sonho. A "Boutique de Bolos" da famosíssima Cake Designer Peggy Porschen.
 
" Peggy Porschen Cakes Parlour"...basicamente o meu sonho!!!
 
 A Peggy Porschen é uma Cake Designer premiada que fundou a sua empresa em 2003 em Belgravia, Londres e é conhecida por criar obras simplesmente maravilhosas nesta arte do "Handmade Cakes and Sugar Craft" que tanto adoro, e por ter uma lista infindável de clientes famosos, celebridades, membros da realeza e high society.
 
Em 2010, Londres viu finalmente a abertura da " Peggy Porschen Pink Parlour". Deixo aqui uma fotos retiradas da internet e do próprio site. Quem Sabe um dia não poderei ser eu própria a tirar as fotografias....
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Lindo não é?
 
Neste espaço, a cake designer de renome, para além dos bolos executados sob encomenda, oferece  pastelaria diária requintada que acredito que deve ser simplesmente deliciosa acompanhada de chás que ela própia cria inspirada nos sabores que envolvem o seu atelier.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Aqui, tambem é a seda da "Peggy Bridal Boutique" onde a Cake Designer recebe as noivas sob hora marcada para que os seus bolos para que os seus bolos de casamento sejam perfeitos.
 
Modéstia à parte, o meu Bolo de Casamento ficou muito bonito mas se eu vivesse em Londres tenho a certeza que Peggy Porschen teria sido a Cake Designer de eleição para o executar.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
São inúmeros os bolos de casamento, de baptizados, coorporativos ou mesmo de eventos mais pequenos, de se ficar de queixo à banda!
Os seus bolos são simplesmente maravilhosos e tem criações perfeitas de flores feitas de massa de açúcar. Vejam estes:





Eu literalmente babo quando folheio os seus livros e não é só porque imagino como serão deliciosos mas também porque “Adoroooo” a elegância e bom gosto que estão presentes neles. Tenho estes dois:



 Fico rendida e com imensa vontade de tentar fazer iguais ou parecidos ou nem que seja inspirados naquelas “obras primas da pastelaria delicada”
Como sabem já fiz alguns bolos com flores( vejam aqui e aqui) e são a minha preferência nesta arte embora ultimamente tenha feito mais bolos infantis.

Em breve a minha “Mammy”  irá celebrar o seu aniversário e nada melhor que um bolo para a nossa MÃE para voltar a fazer tentar fazer um bolo lindo e delicado com flores . Boa???
Já estou em processo, ou melhor , no "Mood Flores de açúcar". Mas como sempre, pois sou muito de deixar tudo para a ultima da hora ainda não está completamente decidido o que vou fazer. Até porque tem de fazer “pandam” com o serviço de Chá e a minha Mãe ainda não decidiu qual é que vai usar desta vez. ( sim “nós” temos um vício compulsivo de comprar serviços e artigos de loiça para servir, o que faz por vezes existirem alguma indecisões da nossa parte. Não somos todos perfeitos...)
Mas voltando à Peggy Porchen. É a minha Cake Designer preferida e adoraria frequentar um dos inúmeros cursos que ela tem na sua academia em Londres. O Ano de 2011 ficou marcado pela abertura da Peggy’s Firts Cake Academy (aqui), a primeira escola em Londres dedicada inteiramente à execução de bolos e sua decoração na arte do Sugar Craft.
Ohhhh como eu adorava!!!… sonha… sonha

Wonderful Kisses!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...