"First Month"

Ontem a M. fez um mês. " Happy Day"!!!!!

Estava eu a fazer o jantar e lembrei-me que não tinha feito nenhum bolinho para comemorar este Dia.

Quando o L. fez um mês também celebrámos e não poderia ser diferente com a M. Na altura ainda não tinha descoberto este vicio de fazer bolos para comemorar tudo e mais alguma coisa e fiz um bolo muito simples. Se a memória não me falha foi um bolo de iogurte assado toscamente numa forma de bolo inglês. Lembro-me sim, muito bem, da queimadura no braço que fiz ao tirá-lo do forno. Pensei logo "...de certeza que não me vou esquecer deste dia!". Ainda era uma iniciante nestas andanças do bolos (LOL) !!!

Agora a coisa mudou de figura, ter uma comemoração e não fazer um bolo...é uma vergonhaça!!! Lembro sempre daquela frase "Casa de Ferreiro Espeto de Pau".

Mas àquela hora, ainda fazer uma bolo...e tinha imenso bolo do R. e ainda mais metade de um bolo de laranja feito pela minha Mãe... e com a trabalheira que tenho tido...pensei..."estou esgotada não faço mais nada hoje!!!!"

Mas a minha consciência não me deixou em paz... e só pensava que não tinha feito o bolo......e que não tinha feito o bolo...e de repente lembrei-me... "e que tal fazer um mini-bolo tendo por base o bolo de laranja?"

Reuni forças do além e consegui decorar o bolo a tempo de o colocar em cima da mesa antes do Jantar para que o L. à sobremesa assoprasse a vela pela sua mana.

Et Voilá !!! Ficam aqui as imagens desta mini doçura, improvisada à ultima da hora.

Até breve and Wonderful Kisses!!!!


1 comentário:

  1. Parabéns! Muitos Parabéns à pequena princesinha!
    E claro que não podia passar sem bolinho... acho que valeu a pena o esforço! Está com um ar super delicado e delicioso! Digno da princesinha!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...