" My First Teddy Bear"





































Ontem cheguei a casa com uma vontade imensa de modelar a minha primeira figura em massa de açucar...
Há já alguns dias que andava para iniciar esta nova fase dos nossos bolinhos... e nada melhor do que esta altura de férias ....
A conjugação das cores não foi a melhor, mas só tinha estas massas... Como pensei que a brincadeira não iria correr muito bem, optei por fazer com  sobras de massa que tinha guardado...mas afinal surpreendi-me!!!
Acho que não me saí muito mal... o que acham?

3 comentários:

  1. Acho que está fantástica! Mesmo com ar de ursa fofinha! Não tinha dúvida alguma que irias conseguir...Parabéns! Agora... venham mais!

    ResponderEliminar
  2. Muito bem!
    beijinhos e boas férias;)

    ResponderEliminar
  3. Está tão fofinho!!! :D agora toca a arranjar mais bonequinhos giros ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...