Bolo do 1º Aniversário

         















Esta é a minha primeira mensagem de inauguração do blog e com ela vou vos presentear com as fotos da minha primeira obra.

Não é só minha ! É também da minha companheira nestas aventuras, a minha "Mammy", que no caso em concreto desempenhou o papel de Avó à antiga, muito prendada e habilidosa. Adianto desde já que não seria de esperar outra coisa, pois já estamos habituados a grandes habilidades, e a fasquia tem aumentado cada vez mais.

Esta foto já tem mais de um ano. Depois deste já fizemos outros e esperamos fazer muitos mais...

Este blog será um registo dos nossos trabalhos que não ficam apenas pelo design de bolos, mas também pela decoração de festas, tanto infantis como festas temáticas, de aniversário, baptizados e outras que a imaginação nos proporcionar.

Como disse no meu perfil adoro festas e a minha família também..
























O Bolo de 1º Aniversário - a nossa primeira de muitas aventuras...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...